quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Agora ninguém leva!!!!!!

Olá mais uma vez,

Esta semana se iniciou de modo totalmente atípico...feriado 7 de Setembro...Valeu Pátria Amada! (em especial pq eu pude dormir até mais tarde)!
Segunda-feira:
Não fiz nada que se aproveite durante o dia...à noite conseguí conectar por vídeo com minha amada...foi legal, embora o vídeo fosse bem ruim e caísse o tempo todo...que inveja dos japas!
Terça-feira:
O dia se inicia com um desafio...sem carro...sem muito dinheiro...sem dormir direito...sem café-da-manhã...além disso havia decidido parar de temer o furto, a meliância, enfim, o crime e passei para lado daqueles que o previnem...exeplicação: comprei uma corrente pra bicicleta, pela incrível fortuna de 15 reais...isso tudo para ter a tranquilidade e o luxo de poder leva-la a qualquer lugar e trava-la! Isso tem cheiro de liberdade...Idéia para o Presidente: Bolsa Bicicleta Zero...assim diminuiriamos a quantidade de furtos de bicicletas!
Após a compra fui ao Galliane onde avaliei alguns pacientes para telecardio e acabei por perder tempo pq Dr. Rafael ainda estava em Manaus. Voltei para casa de bicicleta e decidi que todos os dias iria fazer esforço físico (grande mentira...a empolgação durou 30 minutos).
Quarta-feira:
Acordei mais tarde...tomei café-da-manhã com Ades sabor laranja (4 reais em parintins...outro assalto - me sinto desprotegido hehehehe). Fui então para a rádio alvorada onde conduzi um programa sobre dengue...muito legal. Após isso fui visitar ainda na rádio um amigo chamado Sander, que edita o jornal Novo Horizonte, onde tenho escrito todas as semanas...
À tarde...atendimento no galliane e reunião com a Mireille...tudo bem...muitos planos e pouca ação...não que eu queira ação!!!Prefiro poder dormir à noite! Ah, Jogo do Brasil...mas isso nãO IMPORTA o que importa é': PEGA ArGEntINA...VAO FICAR FORA DA COPA...HEHEHEHEHEHEHEHEHE...Maradona chorou!
Quinta-feira:
Novamente acordo cedo e vou pro galianne...atendi alguns pacientes e depois trabalhei na telecardiologia...De tarde palestra sobre H1N1. Até que eu sei um pouco desse negócio...legal!
Hoje a noite fui enganado...me falaram que iriamos jantar...puro engodo. Me levaram pra devolver o carro que haviam alugado (meus colegas)...como voltamos pra casa? 40 minutos de caminhada e eu só de chinelo (nos pés - o restante estava vestido!) Tudo bem...resistí, mesmo após ter pedalado "Rolos"!
Amigosa de Manaus...espero que o acampamento tenha sido bom...permaneço com saudades...logo novos capítulos da mesma aventura: Perdidos em Parintins!

3 comentários:

  1. Estao muito bons os teus textos.O pessoal todo anda comentando a respeito,a partir de agora todo mundo vai fazer um blog no int. rural ,INVEJOSOS.... hahahahha.Abracos
    Emilio

    ResponderExcluir
  2. E ai doc Oliver
    nunca mais postaste nada ein
    aguardamos as novas aventuras...


    na verdade esse "todo mundo" q o emilio disse q vai fazer um blog no int. rural deve ser so eu mesmo
    pq confesso q adorei a ideia
    ehueheuhueh

    abraco e boa sorte

    Luiz Angelo

    ResponderExcluir
  3. Lilo, "adorei" eh uma palavra ultra gay,soh p avisar.

    ResponderExcluir