domingo, 6 de setembro de 2009

Agitando em Parananema!











Acordar mais um dia...sem dúvida uma dádiva do Pai.








Quinta-feira:




Acordo cedo e trato de ir trabalhar...mais uma vez vou de moto-taxi pro Galianne...lembra? me roubaram a bicicleta! Tudo bem...




Chegando lá tinha 3 pacientes da Telecardiologia, sendo que um veio com uma história de Urgência...nada disso!Me parece mais peixada...De qualquer forma...revertemos a fibrilação atrial de um deles e os outros dois poderiam ser manejados somente com mudanças higienodietéticas. Tudo tranquilo...de tarde foi realizada uma reunião com a preceptora local...ELA APARECEU!!!!Sobreviveu à lua-de-mel...Bem, conversamos com ela, e eu que achava que estavamos fazendo pouco, descobri que as outras equipes faziam bem menos...tudo bem, num precisa comparações, estamos aqui pra trabalhar.




O dia passou e a noite chegou...fui pra praça digital e comi um mixto...Sono...dormí!




Sexta-feira:




Durante a semana tinhamos sido desafiados a ir a um lugar chamado Macurany, aceitamos o desafio e fomos, mas acabamos enganados...fomos pra um lugar chamado Parananema...preparamos uma peça sobre higiene pessoal e bucal...Executamos como mostra a foto. Depois fomos atender a comunidade...foi muito legal poder compartilhar coisas tão simples mas tão importantes...sem dúvida foi importante pra eles e pra nós também, até mesmo pros mais tímidos! Voltamos pra casa e finalizei o dia...Foram bons dois dias...muita coisa no trabalho, mas a mente e o coração em paz! Gostaria de poder voltar a Manaus, mas entendo a importancia de passar este tempo aqui...Não sou eu quem devo "agitar" em Parananema, mas Deus tem me agitado, não vim ensinar, mas pelo visto vim aprender que ainda tenho diversas partes de minha vida que devem ser trabalhadas por Ele. Estou aprendendo.








um grande abraço...orem por mim!

Um comentário:

  1. Continuamos em oração mas sentindo muito tua falta especialmente tocando baixo.....
    Familia Melo

    ResponderExcluir