quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Um dia como qualquer outro!!!


Mais um dia amanhece em Parintins...

Decidí que hoje eu merecia tomar café-da-manhã e assim fiz. Revigorado pelo alimento, me juntei aos meus pares afim de irmos ao nosso local de labuta. Lá chegando encontro os pacientes da telecardiologia em número de 3, trato de avalia-los e prepara-los para a tele consulta. Chegando o momento ideal, iniciamos a teleconsulta com o hospital Francisca Mendes, na pessoa do Dr. José Wilson (homem cuja personalidade é extrovertida e jovial). Fiz o que tinha que fazer, nada de mais. Finalizamos e fui almoçar.

Em relação ao almoço, é mais do que justo que um nome seja citado aqui. Devido à completa irresponsabilidade da UEA em creditar em nossa conta o dinheiro devido para alimentação, eu e meus colegas fomos praticamente adotados por um nobre senhora que ultimamente tem cozinhado pra que possamos comer. Uma pessoa boníssima de grande coração (e não me refiro a ICC, nem Doença de Chagas), seu nome: Ray (muito obrigado).

Após o almoço, pausa para a cesta...benção!!!Voltei à unidade...no caminho, enquanto eu mesmo dirigia o celta da Kris, olhei para o lado, e qual não foi minha surpresa...MEU CHEFE ANDANDO DE SHORTINHO NA PRAÇA DO BOI!!!!!!!hehehehehehehhehehe...e eu pensei que eu estava atrasado...Um verdadeiro show fashion!Bem, cheguei a unidade às 15:15 e meu chefe às 16:30...tudo bem...o horário marcado era 15hs. atendí uma senhora e fui liberado. Voltamos para casa e fomos jantar com a Ray. Jantar gostoso (ovo com feijão...espero que o San Félix não tenha comprado Luftal) e conversa amigável.

Voltei pra casa e desatei a falar com a prometida...conversamos bastante e chegou a hora de despedir...saudade apertando, mas ainda tudo em paz!

Para todos os leitores uma boa noite. Amanhã: Visita domiciliar, onde tudo pode acontecer...aiai

P.S: Mãe, estou com saudades de vcs tb, vcs sempre foram minha base e é pelo exemplo de vcs q tenho vencido auxiliado pelo Espírito! Um grande abraço


FLW!

Nenhum comentário:

Postar um comentário