sábado, 29 de agosto de 2009

Sexta-Feira calma, até que enfim!


Mais um dia em Parintins!


Tudo tranquilo e calmo nessa sexta-feira. Pela manhã, visitei algumas casas com o Dr. rafael e ACS, tranquilo, embora o sol estivesse de matar, mas nos refrescamos com algumas cocas!

À tarde, atendí 6 pacientes no galliane e voltei pra descançar, nada muito ruim...a boa notícia: a UEA depositou 750 reais na minha conta...já não era sem tempo!

Nenhuma notícia da minha Prince Bike...sinto falta daquele banco duro que deixava minhas nádegas dormentes...um luxo!


Um grande abraço!Saudades

Um comentário:

  1. E aí meu filho, perambulando pelas estradas empoeiradas da medicina rural??? Pois é, não sou médico não, mas o que tenho conhecido do interior pode ser traduzido por aquele velho ditado, em terra de cego, quem tem um olho é rei!!! É na hora em que a gente dá de cara com uma realidade "feia" é que a gente vê que é "bonito" (nun se envaidece não pq eu não sou louro!).
    Soube que vc me ligou! Eu sabia, sou irresistível! Hahahahahahahahahahaha!!!! Quem é o irresistível agora?? Quem???? Quem???
    Bem, se te serve de consolo, vc faz falta, mas pelo menos "ler" vc já faz a gente se lembrar do seu bom e velho sarcasmo hilário!
    Continua escrevendo que a gente continua lendo!
    Abraços!! Dinê

    ResponderExcluir