terça-feira, 18 de agosto de 2009

Que rua é essa?


Caros leitores,
Chegamos finalmente àquele ponto na faculdade de Medicina onde ou se aprende ou se desiste de aprender, é um momento único onde verdadeiramente nos deparamos com a pergunta: o que é que eu estou fazendo? Que se assemelha à pergunta que deu título a este post. Infelizmente essa pergunta não tem resposta pronta e tudo que podemos dizer é: O nome não sei, mas sei para onde ela vai.
A partir de agora os senhores acompanharão minha viagem de internato rural em Parintins, espero que gostem!Escreverei mais outro dia quando tiver luz no meu dormitório!

Flw

3 comentários:

  1. pow Rob, foi mal nem te desejei boa viagem!
    Que td dê certo por ai.
    Fique com Deus e até a volta!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Ei BOB ,boa sorte no internato rural, seu copiao,roubou minha ideia de ter um blog ,hehehe.
    Bom, qto ao post,acho q escolhemos a rua certa .Apesar dela ser uma rua longa(mais longa para uns do q para outros),cheia de buracos,sinuosa,cheia de obstáculos e armadilhas, mas q leva a um destinatario muito maravilhoso.Há ruas q sao curtinhas,pavimentadas,bem sinalizadas mas q no final vê-se q nao se chegou a lugar nenhum ,ou a um lugar q nao serve pra nada!!!
    acho q viajei muito, heheheh
    Abracos

    ResponderExcluir
  3. Apesar de nos falarmos todos os dias , morro de saudades de vc, estou sempre pensando em vc, não vejo a hora de ter aki pertinho de mim. Você tem sido a melhor cs que aconteceu em minha vida!!
    Sou grata a Deus todos os dias por ter te conhecido, me arrependo de não tê-lo conhecido antes.
    Te amo mt!
    Bjossss

    ResponderExcluir