quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Pode entrar com essa camisa?






















E aí galera!!!!

Segundo dia de estágio...começamos o dia esperando a preceptora acordar...SONO!!!!! Fomos recepcionados por um café da manhã maravilhoso...tinha até tapioquinha...conhecemos nossa preceptora local Mireille, gente fina demais, mas vai casar sexta-feira e tá mais preocupada com isso...tb pudera! Coloquei a camisa da Unijovem que diz bem grande: PIB de Manaus, com o logo...hehehehe...mal sabia eu...primeira parada, Rádio alvorada...a Rádio mais antiga, mantida pela igreja católica e gerenciado por um freira que não permite a entrada de pessoas com decotes ou costa-nua e ainda tem a tendencia de medir a barra da saia...minha dúvida...posso entrar com essa camisa...dúvida da preceptora: será que pode entrar com essa blusa (ela tava com uma costa nua) hehehehe...basta dizer que não viramos as costas pra freira!hehehehe
Vencemos esse programa de rádio e fomos pras unidades de saúde...conversamos com todos e voltamos pra casa. Tarde livre...fiz o que há de melhor...dormí! ah, detalhe, não tive nem uma discussão com nenhum irmão, padre, freira ou outra coisa na rádio...tô ficando mais diplomático, neh?
Dia 3 preceptora vai embora pra Manaus, ficamos meio ao léu...fomos de novo pras unidades e fizemos planejamento...além disso...ganhamos bicicletas lindas...aiaiaiai, vamos ter que pedalar...pelo menos a Kris tem um celtinha que leva a gente pra Unidade de Saúde. Ah, participamos de uma reunião com o secretário de saúde por conta do problema do trânsito...hehehe...um monte de bicicleteiros....
Dia 4 trabalho começa...Iniciei o dia acordando todo mundo...eita povo que dorme...e eu pensei que eu gostasse de dormir....heheehehehe...é mãe eu até que durmo pouco aqui! Bem, fui pra unidade e já comecei passando casos de telecardiologia pra Manaus, depois conhecí omédico que vou acompanhar...Dr. Rafael...ele decidiu que quer que eu saiba toda a legislação que rege o aleitamento materno...ok...Além disso me passou mil coisas pra estudar e num foi muito claro em relacao aos seus planos, mas tudo bem...vamos lá! Enquanto isso as meninas de odonto foram para visitas domiciliares...viram varios casos legais...as 6 da tarde foram me resgatar, visto que eu estava sendo massacrado pelo Dr. Rafael, mas foi divertido....hehehehehehe. Ah, e o resto da equipe estava ZZZZZZZZZZZZZZZ...eu mereço mesmo...sempre tenho mais trabalho...estou verdadeiramente sendo treinado!!!
Amanhã dia 5...não colocarei fotos hj pq to com preguiça, amanhã...novas fotos..

Um abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário