quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cara, cadê minha bicicleta?


Terça-feira fatídica!


Levantei cedo para ir ao Galliani, pedalei em minha bicileta de 18 marchas (só 3 funcionam) poe 20 minutos, cheguei e comecei a fazer a triagem das grávidas do pré-natal...beleza, só tinha 3 e depois surgiram mais duas...até aí tudo bem...resolví fazer um bate-papo sobre aleitamento materno com elas antes do Dr Rafael chegar...elas se mostraram interessadas, fizeram perguntas, explicitaram o que faziam de errado e acabei conquistando, ao menos eu imagino, aquelas mães para que façam o aleitamento materno tranquilo.

Dr. Rafael chegou e começamos a atender, ele colocou todas as pacientes sob minha responsabilidade, e até que foi divertido...atendemos todas as 5 pacientes (muito, neh?hehehehehe)

Passei pelo Polo de Telemedicina falei com o pessoal e disse que voltaria a tarde pra fazer a telecardiologia...Enquanto isso na sala de justiça: meus amigos ficaram o dia todo no alojamento, eles haviam decidido que devido ao atraso no dinheiro para alimentação não havia condição de trabalhar...ficaram sabendo que só cairia metade do dinheiro e só na sexta-feira (pura falta de organizaçao por parte da UEA). Bem, decidiram descançar...

Saí do Galliani rumo à minha bicicleta...problema...onde ela está? ROUBARAM MINHA BICICLETA!!!!!Minha não...da prefeitura! Que saco!

Liguei imediatamente para a base de operações...alojamento e disse em tom esbravejante (mentira): "dá pra alguém vir me buscar, roubaram minha bicicleta!"

10 minutos depois fui resgatado. Resumo: Fui fazer BO, como os senhores podem ver...e decidí que num vale a pena ser herói...fiquei em casa de tarde! Ah, caso os preceptores leiam...Decidimos voltar ao trabalho porque nossa "greve de 1 dia" num vai fazer o dinheiro cair...

Que saudade de Manaus, onde as biciletas são poupadas...lá só roubam carros, motos, laptops e celulares...Mas nunca biciletas, ainda mais se forem da prefeitura! Nesta terra não há respeito por autoridades constituidas!

Realmente uma pena!


Abraços

Um comentário: