segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Aleitamento para Idosos?




Bem, após um longo e tenebroso fim de semana...




Voltamos a ativa. Durante o fim-de-semana, pouca coisa aconteceu...tivemos o funeral do avô da Juliana, descanso e mais descanso, momentos de reflexão sobre o internato e alguns momentos de lazer. No domingo fui a igreja do Pr. Elmer, obviamente um pouco diferente do que estou acostumado. Eles só tem EBD de manha e o culto da noite tem um formato bem diferente da PIB, mas mesmo assim foi edificante!


Após o culto fomos comer juntos...adivinha aonde...McDaves`s!!!!!!!


Noite caiu e o dia amanheceu...


Segunda-feira:


Amanhecí cedo e comecei a pedalar para a Unidade, chegando lá fui recepcionar os idosos que iiriamos atender e aplicar um questionario de depressão...foi interessante...nenhum deprimido!Depois, tele dermatologia, acabei salvando a vida da Dra, por conta de um paciente que ela ficou em dúvida quanto a conduta...foi divertido e acabou meio tarde. Era pra ter tido telecirurgia, mas a internet num funcionou...hehehehehe, telemedicina tupiniquim!


Depois disso voltei pra casa e encontrei meus amigos desaNIMADOS, pq o dinheiro acabou e a UEA de forma irresponsável ainda não depositou o dinheiro referente a nossa alimentação na conta...Eles deveriam ser procesados...isso não é só irresponsabilidade e falta de humanidade, e ainda querem que nós não pensemos em dinheiro...tá bom...


Meus amigos decidiram não trabalhar enquanto o dinheiro não sair...eu, por contad e já ter acertado algo com o Dr. Rafael, voltei pra unidade de tarde e atendí idosos sem queixa qualquer e tive uma aula sobre Saúde Mental no SUS...hehehehe


Depois fui ao Bradesco...nada ainda do dinheiro!Ah.....Terminei o dia conversando com a prometida...mts saudades e infelizmente ainda falta mt tempo!Tudo bem..."tudo espera", neh?




Algumas fotos pra vcs!




Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário